segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Além do verão.




Eu olhei nos olhos dele e pudi ver o céu dentro deles, exatamente como quando o vemos refletido nas águas do mar. A pele dourada iluminada pelo sol me tentou a tocá-la e sem a menor vontade de resistir aquilo eu me rendi ao impulso e deixei minha mão correr livremente sobre o seu peito, braços e costas. Senti a areia no seu corpo, o arrepio dele ao sentir o meu toque e da forma perfeita começávamos a reagir um ou ao outro.
                Seus lábios se moveram abrindo-se um pouco, o rosto aproximou-se do meu fazendo meu coração bater mais forte, mas ao invés de tocar a minha boca eles sussurraram ao meu ouvido. A voz tão deliciosa quanto o som das ondas batendo nas pedras, dizia que se havia um momento certo para começar a amar, o momento era aquele e antes que eu pudesse ter qualquer tipo de reação, ele me beijou.
                Minhas pernas tremiam e eu ouvia cada batida que o meu coração dava ao sentir a emoção que tomava o meu corpo quando recebi aqueles lábios macios, macios e salgados. Sua mão firme na minha cintura me puxava para mais perto dele e mesmo molhado o seu corpo era quente. Eu estava tão tomada por aquele momento, parecia que uma grande onda tinha me arrastado para o fundo do mar, um mar cheio de prazeres e sentimentos. Aquele beijo que eu tanto desejava finalmente me pertencia. E se essa onda quisesse me levar para mais longe e mais fundo, que me levasse então, eu não nadaria contra ela, eu estava rendida.
                Ele largou por um momento a minha boca, foi quando percebi que estava um pouco tonta, eu havia esquecido de respirar e acho que ele notou isso. Fiquei meio sem graça ao perceber a situação, mas beijá-lo era tão bom que eu não conseguia parar, nem para alimentar os meus pulmões com ar. Ao me recuperar, caminhamos um pouco e em seguida entramos no mar, mergulhamos e ele me abraçou me beijando levemente em baixo da água. Nossos corpos levados pelo movimento das ondas ganhavam ainda mais intimidade, estávamos conectados á natureza e ao sentimento, não poderia ser mais perfeito.
                Levada em seus braços para a beira da praia deitamos um pouco ali, um frente ao outro e ficamos nos olhando por um bom tempo. Sua mão tocando o meu rosto,  meus dedos em seus lábios e os olhares ligados como se fosse a ultima vez que se encontrariam. Só por um momento eu permiti que os meus olhos se fechassem, momento este em que sua boca veio de encontro a minha novamente. E quando eu os abri não me encontrava mais naquela praia  deserta ao lado daquele que meu coração já desejava com mais intensidade. Eu me encontrava em meu quarto agora, com a luz apagada e o rosto iluminado pela luz da lua que invadia o ambiente pela brecha da cortina. Estava deitada de lado, virada para um espaço vazio da cama, como se alguém tivesse passado parte da noite comigo.
                Tudo aquilo foi um sonho, o melhor sonho de todos! Eu estava  acordada naquele momento, mas ainda podia sentir o cheiro da praia e a minha boca salgada. O coração acelerado não negava a intensidade daquilo que havia se passado em minha mente enquanto dormia. Eu me sentia leve como as princesas dos contos de fadas quando encontram o amor, e o príncipe do meu conto... Era um príncipe do mar.
O homem que desejo está longe, mas o que sinto por ele está bem perto e  enquanto eu não posso tocá-lo, fico aqui fechando os olhos e alimentando meus pensamentos com ele, suspirando a cada sensação que o desejo me proporciona e aguardando o dia em que nos encontraremos e viveremos de perto um amor que irá muito além do verão.
               
                

6 comentários:

  1. Demais Maísa! É uma história de amor eterno, onde prevalece além da vida.
    Emocionante...
    Meus parabéns pelo post!
    Tudo de bom para ti!
    Fique com Deus :)

    ResponderExcluir
  2. Maisa, que bonito seu Conto, super Romântico. Continua escrevendo, que eu sempre venho dar uma olhadinha aqui. Tudo de bom pra vc. beijos

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM GAROTA !!! VC VAI LONGE!PRÓ SAMIRA CARLA!!! CHEIRO!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameei! Obrigada por me avisar sobre esse conto no twitter :) bjs, @mery_sz

    ResponderExcluir